Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aviso + Tutorial




oooooooi minhas jujubas :) vim dar um aviso, minhas aulas começam dia 1, então as vezes não vou ter tempo de postar aqui pois tem lição de casa, tem q estudas bom vocês sabem, então caso eu fique sem postar um dia ou dois  então espero que me desculpem... bom camos ao post hoje vim fazer um tutu mais não um tutu para blog é uma receita haha vim ensinar a vocês a fazer mousse de limão huuuuuuuuuum delicia eu amoo mousse de limão e refresca muito nesse verão é uma delicia nossa ta dando até agua na boca haha então vamos para de enrolação e ir ao post :)

Ingredientes:

1 lata de leite condensando

1 lata de creme de leite

1/2 xícara de suco de limão , esse suco é puro mesmo. sem água, é só espremer o limão. 

Modo De Preparo:


Colocar todos os ingredientes no liquidificador, deixar misturar bastante (5 minutos),

quando ele estiver bem cremoso colocar em um recipiente de vidro ou como você preferir 

Colocar no congelador por 2 horas. Servir bem gelado. 

Espero que tenham gostado :) beijoos 

Um comentário:

  1. Nossa, que vontade de fazer a zona na cozinha e tentar fazer um desse *u*

    Seguindo, segue de volta ? obrigada bjs
    http://it-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir