Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



ooooooooooooi lindjas desculpem pela ausencia aqui :( é porque não estou tendo muito tempo vou fazer de tudo para atualizar bom hoje vim postar algumas frases da Demi Lovato estão vamos lá? 
Ae vai:


''O silêncio é o choro mais alto de uma garota.''


Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.


Nunca desista dos seus Sonhos, Sempre vá atrás dos seus Sonhos, Nunca e Tarde de mais!


Ela é minha Vida, e sem ela não sou nada! nunca desista de seu Sonho!


Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.


Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?


Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.


Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida


Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus


Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido.


Então é isso por hoje é só princesas eai gostaram? muito linda as frases né? eu adorei a Demi é uma DIVA Eu amo ela tem muito talento então é isso beijos nindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário