Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desculpas + Entrevista



Oi gente desculpem pela ausencia aqui tava sem tempo viu desculpem mesmo :'( mais em fim vamos ao post? :D Hoje vim postar uma entrevista com a Andressa uma das donas do Fantasy Teens então vamos láá:


P: Oque você pensou quando criou o "Fantasy Teens"?


R: Eu pensei , em passar para todas as (os) leitoras oqe um adolescente passa no dia a dia .
Tipo : oqe ele passa com a familia , com os amigos , na escola . 
Só qe cada dia qe ia escrevendo mais cooisas , e estava  transformando ele em um blog divertido , cheio de novidades , dicas , brincadeiras ... E ele nãao passa de uma vida de uma adolescente , qe eh o 'Fantasy Teens'

P: Oque você espera que seu blog passe para as suas leitoras?


R: Eu qero qe elas aprendam mtas cooisas , tipo : estamos fazendo uma campanha 'Todos Contra o Bullying' e gostaria qe elas pegassem isso , como um lembrete da vida , poois não gostaria qe praticassem isso na vida delas . isso para falar a verdade , nãao faz parte da vida . Eh para pessoas más , qe não tem oqe fazer . E pelo qe eeu sei , elas teem ! (leitoras)



P: você tem algum blog ou blogueira que se inspira?


R: Não . Me expiro em miim mesma , nuunca pensei em fazer isso . Maais se alguéem qeira se inspirar em miim , vaai ser uma onrra , um previlegio !


P: Oque você acha do seu blog?


R: boom ... Eu acho ele beem divertido , interessante . Essa eh a miinha opinião neh ? vaai saber as das leitoras ?!


P: Qual é o assunto que você mais gosta de postar no seu blog?


R: Adoro poostar um assunto qe estamos falando mto no blog 'Todos Contra o Bullying' , acho ele mto interessante . Qe aleerta as pesoas , e ateh miim mesma !


P: Quando ele foi criado?


R: Olha ... Ele foi criado logo após o show da Demi Lovato , antes ele tinha um outro nome 'Uma Vida de Fã' , contava como foi o show dela , e logo quando os Jonas Brothers veio ao Brasil , também fui ao show deles , e também contava como foi a ida . Ano passado começei a passar umas cooisas , e me interesei a atualizar o blog . (apagei todas as postagens feeita pelo Uma Vida de Fã)
Data:  30/05/10



P: De Onde tirou a ideia para o nome do seu blog?


R:  Eu tirei a ideia , de tudo oqe eeu falava , as pessoas falavam qe era fantasia da miinha cabeça ... fantasia .. e maais fantasia . Dps coomeçei a juntar tudo . Tipo : Fantasia do adolescente - nãao caiu bem 
Maais Fantasy Teens , siim !


então é isso espero que tenham gostado beijos amoras ;*

Nenhum comentário: